Plataforma para agendamento online de exames deve trazer praticidade e otimizar tempo dos pacientes
Na contramão de processos tradicionais de agendamento telefônico ou presencial, a Doctoralia, empresa líder no gerenciamento online de consultas, segue inovando e lança ao mercado a plataforma Doctoralia Lab, um sistema de agendamento online de exames, que permite acesso à disponibilidade do laboratório em tempo real, além de identificar o tempo útil para a divulgação dos resultados.
“A plataforma veio para promover a continuidade no atendimento médico descomplicado e uma assistência de saúde mais completa aos pacientes. Pensando nisso, oferecemos um sistema eficiente e extremamente fácil de usar, permitindo que nossos usuários otimizem seu tempo e consigam agendar os exames online no horário que for mais conveniente pra eles”, conta o CEO da Doctoralia, Cadu Lopes.
Como funciona?
O usuário pode agendar os exames que necessita diretamente pelo site ou via link encaminhado pelo médico ou secretária, que direciona para uma rede de laboratórios credenciada. Além disso, o paciente recebe lembretes pelo celular cadastrado para não esquecer de seu compromisso e as instruções de preparo adequado para a realização do procedimento.
Até o momento, o serviço está disponível para agendamento de exames de imagem e coronavírus com parceiros nas cidades de Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia.
Vale destacar que junto ao lançamento do novo serviço, agora os pacientes usuários da Doctoralia contam com uma nova fonte de informação sobre saúde: o Blog Doctoralia Lab, que visa divulgar dicas e orientações sobre os exames, entre outros temas.
Sobre a Doctoralia
Doctoralia é uma empresa do Grupo DocPlanner, presente em 15 países, responsável por atender 30 milhões de pacientes e processar mais de 3 milhões de agendamentos de consultas por mês. Atualmente, possui mais de 2 milhões de profissionais de saúde em sua base, com um total de 3 milhões de avaliações de pacientes. A companhia foi fundada em 2012 na Polônia e agora possui uma equipe de mais de 1.300 funcionários nos escritórios de Varsóvia, Barcelona, Istambul, Roma, Bolonha, Cidade do México e Curitiba.
Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)