Durante a busca veicular, foram encontrados 1.150 pacotes, totalizando 11,5 mil maços de cigarro. No automóvel, foi encontrado um rádio para comunicação com batedor.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas, apreendeu uma carga de 11,5 mil maços de cigarro e recuperou um veículo roubado para o qual foi apresentado documento falso nesta quinta-feira (6), em Rondonópolis.

A equipe de Operações Especializadas da PRF abordou um carro, com placas de Avaré/SP, conduzida por um homem de 25 anos. Durante a busca veicular, foram encontrados 1.150 pacotes, totalizando 11,5 mil maços de cigarro. No automóvel, foi encontrado um rádio para comunicação com batedor.

As equipes intensificaram as fiscalizações e encontraram o veículo usado como batedor. O carro, com placas de Quatro Barras/PR, era conduzido por outro homem, também de 25 anos. Dentro do painel do carro estava o rádio comunicador.

Os automóveis foram encaminhados para Unidade Operacional da PRF e ao realizar uma fiscalização minuciosa, os policiais identificaram sinais de adulteração no primeiro carro abordado. Foi possível identificar o automóvel original que possuía registro de furto/roubo. O documento apresentado para o veículo era falso, não constando na base de dados do Denatran.

A carga de cigarros era originária de Dourados (MS) com destino a Rondonópolis.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal em Rondonópolis.

Fonte | G1

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *