A Coder, emitiu nota de esclarecimento nesta segunda-feira (27), após matéria veiculada sobre edital do concurso público a ser realizado pela Companhia, conforme a diretoria: o material divulgado não condiz com conteúdo do edital oficial que está sendo confeccionado, e que deve ser divulgado no momento oportuno.

Pelo presente Instrumento a COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE RONDONÓPOLIS – CODER, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita com CNPJ/MF nº 03.940.848/0001-99, com sede na Avenida Dr. paulino de Oliveira, nº 1.411, Jardim Marialva, Rondonópolis, estado de Mato Grosso, neste ato representada por seu Diretor Presidente, o Sr. Argemiro José Ferreira de Souza e por sua Diretora Administrativo e Financeiro, a Sra. Darciadaiany dos Santos Paes, no uso das atribuições que lhes confere os respectivos cargos, em face do Estatuto Social da Companhia, vem através desta, prestar esclarecimentos sobre a publicação da suposta minuta do Edital do Concurso Público nº 01/2020.

A Companhia tomou conhecimento que na data de hoje, 27 de julho de 2020, está circulando nas redes sociais e em alguns veículos de comunicação o suposto edital do concurso público a ser realizado pela CODER.

Pois bem, desta forma nos é imperioso esclarecer a todos os interessados que as informações são extraoficiais e o conteúdo divulgado não condiz com conteúdo do edital oficial que está sendo confeccionado, e que será publicado no momento devido, ou seja após cumpridas todas as exigências legais e administrativas afetas ao expediente.

Nesse diapasão, reiteramos o compromisso assumido com a comunidade de zelar pela transparência, legalidade, moralidade e lisura de todo processo e nos colocamos à disposição para sanar qualquer dúvida que venha a surgir ou prestar outras informações pertinentes.

Fonte | Assessoria

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *