Provas online acontecem nos dias 23 e 25 de julho e primeiro colocado de cada unidade ganhará bolsa 100%

A Unic Rondonópolis promove, nos dias 23 e 25 de julho (quinta-feira e sábado), nova edição do seu Vestibular Geral. A boa notícia é que o primeiro colocado no exame de cada unidade (campi Floriano Peixoto e Ary Coelho) ganhará uma bolsa de estudos integral até o fim da graduação de qualquer curso presencial disponibilizado pela instituição, com exceção de Odontologia.
Entre os cursos oferecidos estão Administração, Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Direito, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Farmácia, Nutrição, Pedagogia, entre outros. Com infraestrutura completa e laboratórios que possuem as mais recentes e inovadoras tecnologias para que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos, a instituição mantém, ainda, biblioteca com rico acervo e corpo docente qualificado.
“A Unic quer incentivar a todos que procuram um ensino superior de qualidade e apostam na educação para transformar suas trajetórias de vida, pois mesmo em tempos de isolamento social nós acreditamos que a educação não pode parar. Em Rondonópolis, somos referência em ensino orientado para a prática, com estímulo à inovação, ao empreendedorismo e à empregabilidade do aluno”, afirma Ana Paula Lucena, diretora da instituição.
Para se inscrever no vestibular, os interessados devem acessar o site http://www.vestibulares.com.br ou entrar em contato com a unidade pelo canal de WhatsApp (66) 99607-5376.
Vestibular Unic com Bolsa 100% Data: 23 e 25 de julho Informações e inscrições: http://www.vestibulares.br
Sobre a Unic
Fundada em 1988, a Unic foi a primeira instituição privada de ensino superior no Mato Grosso e é uma das universidades mais conhecidas e tradicionais da região, tendo formado milhares de alunos nos cursos presencias e a distância. Com unidades em várias cidades do estado e representatividade em diversos campos de atuação, a instituição oferece cursos de extensão, graduação, pós-graduação lato sensu, além de programas de mestrado e doutorado. De portas abertas para a comunidade, a instituição presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Unic oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2010, a Unic passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.unic.br.
Sobre a Kroton
A Kroton é uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, proporcionando ensino de qualidade durante todos os momentos da vida dos alunos, desde o ensino básico até a educação continuada. Com atuação inovadora, a Kroton é líder no desenvolvimento e aplicação de soluções educacionais. Em seus mais de 50 anos de tradição já contribuiu para a transformar a vida de milhões de pessoas, e trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.
Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)