Policiais militares do 5° Batalhão de Rondonópolis recuperam no sábado (23), um veículo Hyndai HB20 branco, no bairro Jardim das Flores. O carro havia sido roubado horas antes de uma residência no bairro Monte Líbano.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes foram informados do roubo via 190. A vítima, um homem, disse ter sido rendido por três suspeitos, sendo que um deles estava com uma pistola, além de um quarto homem que dava cobertura na ação criminosa.

Em diligência, na busca dos envolvidos, os militares encontraram o veículo abandonado. Os suspeitos e os pertences levados não foram localizados.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. Também podem denunciar e acionar a PM pelo 190.

Fonte | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)