A servidora do Poder Judiciário de Mato Grosso Jocydelia Costa de Arruda, de 62 anos, analista judiciária da Comarca de Cáceres, é a 21ª vítima fatal da Covid-19 no estado.

Ela morreu na manhã desta quarta-feira (13) em um hospital do município.

Jocydelia era servidora do Poder Judiciário desde 21 de outubro de 1996 e trabalhava como psicóloga no setor psicossocial do Fórum. Casada com Elbio Edeval Sales de Arruda, ela deixou um casal de filhos.

A juíza diretora do Fórum de Cáceres, Joseane Carla Ribeiro Viana Quinto Antunes, decretou luto oficial de três dias na unidade judiciária.

Este é o segundo óbito registrado no município. De acordo com os boletins da SES, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram pessoas dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Mirassol D’ Oeste, Barra do Garças, Sinop, Querência, Nova Mutum, Várzea Grande, Vale de São Domingos, Barra do Garças e do Rio de Janeiro, que estava em Mato Grosso.

Até essa terça-feira, foram registrados 604 casos de Covid-19 em MT. Deste total, 250 estão em isolamento domiciliar e 277 estão recuperados. Há ainda 57 pacientes hospitalizados, sendo 35 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 22 em enfermaria. Com as atuais internações em leitos SUS, a configuração dos leitos disponíveis fica em 211 leitos de UTI e 644 de enfermaria.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)