Ele ficou desacordado e teve ferimentos graves no rosto, no pescoço e na orelha.

Um menino de 2 anos está internado no Hospital Regional de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, após ser atacado por um cachorro na rua da casa em que mora, em Ipiranga do Norte, na quarta-feira (29). Ele teve ferimentos graves no rosto e na orelha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vó relatou que estava em uma rua, perto de onde mora, no município de Ipiranga do Norte, a 455 km de Cuiabá, conversando com um vizinho e cuidando do neto. O garoto foi até a casa dele pedir para que a mãe preparasse leite para ele e, enquanto a mãe preparava a mamadeira, a criança voltou para a rua e viu o cachorro do vizinho.

O animal estava amarrado no quintal da casa, que não tem muro. O menino, que gosta de animais, se aproximou do cachorro e foi atacado. Ele ficou desacordado e teve ferimentos graves no rosto, no pescoço e na orelha. A família do garoto correu para acudi-lo e levaram ele até o posto de saúde mais próximo.

A criança foi levada ao Hospital Regional de Sorriso devido a gravidade dos seus ferimentos e continua internada.

A vó da criança relatou à polícia que durante o ocorrido achou que o neto estava com a mãe, esperando a mamadeira, e a mãe acho que o filho estava com a vó.

De acordo com o boletim, após o fato, o vizinho começou a difamar a família por meio de áudio e mensagens em redes sociais, culpando eles pelo acontecido.

Fonte | G1  Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)