Policiais militares de Rondonópolis prenderam na manhã deste domingo (19), um homem por tentativa de feminicídio e lesão corporal, no bairro Vila Olinda.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma situação de briga generalizada. Chegando ao local, os agentes encontraram dois homens discutindo.na rua. Um deles disse que tinha evitado que o homem com quem discutia matasse sua ex-companheira. Porém, durante a tentativa de homicídio, o suspeito teria atingido o filho da mulher que tentou proteger a mãe de ser morta. O adolescente foi atingido com uma facada no braço.

Os militares foram até a casa da mulher, quando a encontraram chegando com o filho. Ambos voltavam da unidade de saúde, sendo o adolescente já com corte saturado e medicado.

Ela confirmou o ocorrido e ainda acrescentou que se não fosse o filho teria levado uma facada no coração. A mulher disse que não é a primeira vez que o ex-companheiro tenta matá-la. O denunciado não apresentou resistência durante a prisão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte e Foto | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)