Municípios como Chapada dos Guimarães e Cáceres devem registrar a maior queda de temperatura.

Uma massa de ar polar passa por alguns Estados do Brasil, incluindo Mato Grosso, conforme aponta o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). Além disso, há previsões de chuva e algumas cidades chegarão a registrar mínima de 16 graus.

Nesta sexta-feira (17), a Capital amanheceu com 19 graus e tem a máxima prevista de 32 graus. No final de semana os termômetros ficam entrem 20 graus e 34 graus.

A vizinha Várzea Grande segue linha parecida, a mínima de 19 graus e máxima de 31 graus. Já no sábado (18) e domingo (19), o clima fica entre 21 graus e 33 graus.

Já em Chapada dos Guimarães (65 km da Capital), cidade serrana, a manhã foi repleta de neblina com 16 graus, a máxima prevista para o dia é de 28 graus. Para o final de semana dos chapadenses é reservado à mínima de 17 graus e a máxima de 29 graus, com chuva e neblina.

Rondonópolis (212 km de Cuiabá), a previsão é que chova pela tarde, a mínima é de 20 graus e a máxima é 30 graus. No fim, de semana, a mínima é de 22 graus e a máxima de 30 graus, com chuva.

Na princesinha de MT, Cáceres (225 km de Cuiabá), o dia começou gelado com 16 graus e segue ameno com a máxima de 30 graus.  No sábado e domingo, a temperatura fica com mínima de 18 graus e máxima de 34 graus.

Em Sinop (500 km da Capital) chove durante todo o dia, conforme aponta à previsão, a mínima é de 21 graus e a máxima de 30 graus. O final de semana permanece com a mesma temperatura.

Fonte | RMT

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *