Quatro homens invadiram a propriedade rural em Primavera do Leste e 3 deles foram presos.

Em Primavera do Leste, três homens foram presos por policiais militares nessa sexta-feira (3) suspeitos de invadirem uma fazenda e roubarem 70 galões de defensivos agrícolas líquidos e 75 kg da mesma substância granulada. Um quarto envolvido ainda não foi localizado.

A fazenda fica na MT-130, na saída para Paranatinga. Segundo a Polícia Militar, os quatro homens chegaram armados, em uma caminhonete.

Depois de amarrar o caseiro, a quadrilha invadiu o barracão onde estavam guardados os defensivos agrícolas da fazenda. Setenta galões de diferentes produtos foram colocados na caminhonete e os bandidos ainda roubaram ferramentas e até objetos pessoais dos funcionários. A polícia encontrou parte do grupo que tentava fugir.

Dois homens foram presos na caminhonete que seguia com os produtos roubados para Primavera do Leste. Tudo foi recuperado.

O terceiro suspeito foi preso na casa dele. Eles podem responder por roubo, posse irregular de arma de fogo, formação de quadrilha, sequestro e cárcere privado. O quarto suspeito ainda não foi encontrado.

Fonte | G1  Foto | Reprodução TVCA

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)