O bandido foi preso após o dono do estabelecimento reconhecer o ladrão e chamar a PM no bairro Jardim Itapuã, em Rondonópolis.

Um ladrão, identificado apenas como Kleverson, foi preso após voltar à lanchonete que assaltou há 9 meses, com ajuda de dois comparsas, durante a noite dessa quinta-feira (12), quando se sentou à mesa, pediu um lanche e uma cerveja, como se nunca tivesse ido ao local, porém, foi reconhecido e denunciado pelo proprietário no bairro Jardim Itapuã, em Rondonópolis.

O crime aconteceu no dia 05 de junho de 2019, uma quarta-feira, quando o trio, chegou em bicicletas, invadiu a lanchonete com uma arma de fogo, supostamente pistola, roubou e antes de fugir fez ameaças de morte ao dono e à família dele.

De acordo com a ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar (PM), por volta das 22h30, quando uma guarnição militar compareceu ao endereço e prendeu o acusado.

Aos militares o dono do estabelecimento relatou detalhes do crime como se tivesse acontecido há poucos dias.

Segundo o proprietário, apesar de lembrar claramente da fisionomia do bandido, que era o mais violento dos três, as tatuagens no pescoço e no braço confirmaram a desconfiança da vítima, que ainda contou aos policiais que no dia do crime o ladrão usava camisa do flamengo.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e ficou detido aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte | RMT   Foto | PMMT

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *