Conversa de Whats App circula pela Internet como sendo do vereador com internauta. Segundo o vereador trata-se de perfil fake

O vereador Toninho de Souza (PSD) aparece em uma suposta montagem mandando um internauta tomar no C@* e ainda xingando-o de “FDP”. O vereador, na manhã desta quarta-feira (11), afirmou que registrou um boletim de ocorrência para denunciar o perfil “fake” que foi criado.

O perfil falso aponta uma conversa de um suposto eleitor dizendo que está com Toninho e “não abre”. O perfil, se passando pelo vereador, questiona o nome da pessoa e ela responde “paraquedas”.

A montagem claramente se refere à rivalidade de Toninho com o vereador cassado Abílio Júnior (PSC).

No Instagran, Toninho diz que vai denunciar os autores da montagem, afirmando que são criminosos. (veja o vídeo no final).

“Montaram um comitê que eu chamo de organização criminosa que ultrapassou todos os limites. Hoje estou procurando a polícia para denunciar o que estão fazendo comigo. Eu jamais usaria aquelas palavras chulas com ninguém. Eu tenho certeza que a polícia vai chegar até esses bandidos que estão tentando me prejudicar”.

Veja o vídeo

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)