A Polícia Civil de Barra do Garças (515 km de Cuiabá) investiga a morte de Brayan Víctor Silva Nunes, 2 anos, que morreu após comer melancia, na noite de domingo (8).

Segundo um familiar da criança, Brayan estava com a sua mãe na casa de um colega. Na noite de domingo, o menino abriu a geladeira e pediu à mãe um pedaço do alimento.

Após o pedido, a mulher cortou um pedaço e deu para o menino comer. O familiar disse que depois de 30 minutos de ingerir a fruta, Brayan começou a passar mal. A criança chegou a vomitar uma gosma branca.

Rapidamente, a mãe do menino levou o menino até o Hospital Milton Pessoa Morbeck. Porém, a equipe médica relatou que a criança já chegou ao hospital morta.

“A mãe prestou todo o atendimento ao menino. Depois que ele começou a passar mal, a mãe o levou ao hospital que fica a menos de 10 minutos. A mãe fez tudo que podia. Infelizmente, ele não resistiu e morreu. Os médicos afirmam que ele já chegou à unidade de saúde morto”, disse o familiar que não quis se identificar.

Após a confirmação da morte, o corpo de Brayan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia. O laudo apontará qual foi a causa da morte.

O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil. O delegado responsável pelo inquérito aguarda para instauração do inquérito policial.

Fonte | HNT  Foto | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)