O crime aconteceu no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis.

O jovem Weverton Nunes Campos, 25 anos, foi assassinado com mais de 20 facadas no meio da rua, após cobrar dívidas de aluguel de um ‘amigo’ com quem dividia uma casa.

O crime aconteceu durante a noite de sexta-feira (13) em uma rua do bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (391 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou a um hospital do município. No entanto, o rapaz  não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Os médicos contaram mais de 20 perfurações causadas por faca.

Segundo informações preliminares, o homicídio teria acontecido após Weverton encontrar o ‘amigo’ na rua e ter cobrado os alugueis atrasados.

O acusado e a vítima teriam começado uma discussão, quando irritado com a cobrança, o assassino – com ajuda de um comparsa – imobilizou Weverton, puxou uma faca que levava na cintura e desferiu vários golpes.

A dupla de criminosos fugiu após o crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia para apurar a causa clínica da morte.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez rondas pela região, mas não encontrou os acusados.

A Polícia Civil, que investiga o caso, já identificou os assassinos, mas os nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)