Pelo menos três pessoas estão estado grave. O estado de saúde dos outros 12 não foi informado pelo Hospital de Campo Novo do Parecis.

Um ônibus de viagem interestadual, da empresa Eucatur, que fazia a linha Campo Novo do Parecis a Sinop (391 e 500 km, respectivamente, da Capital) na madrugada desta terça-feira (10), tombou na MT-249 com 30 passageiros a bordo.

O acidente deixou três pessoas em estado grave, 12 com lesões leves e o restante com escoriações pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum (243 km da Capital) foi acionado para atender às vítimas por volta das 02h30, onde todos os passageiros receberam os primeiros socorros no local.

Em seguida, três vítimas – que ficaram gravemente feridas – foram encaminhadas ao Hospital de Campo Novo do Parecis por uma ambulância do município que passava pela rodovia. Os outros 12 feridos que precisaram de atendimento médico foram levados pelos bombeiros para o Hospital Municipal de Nova Mutum.

A Equipe de bombeiros precisou pedir apoio de mais três viaturas e uma ambulância para o atendimento de todas as vítimas.

Os demais passageiros foram transportados do local por um ônibus de apoio disponibilizado para ajudar na ocorrência.

De acordo com uma das vítimas, os passageiros só sentiram o ônibus balançando e de repente o veículo virou na pista e deslizou por alguns metros até parar à margem da via.

Não há informações sobre o motorista e sobre o que teria causado o tombamento do ônibus.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)