O tratorista não teria percebido o colega de trabalho deitado em meio ao mato e passou com a máquina por cima dele. Acidente aconteceu em Poconé.

O trabalhador rural Marcelo Ronaldo de Azevedo, 44 anos, morreu na tarde dessa sexta-feira (06) na fazenda onde trabalha após ser esmagado por um trator que era operado por outro funcionário da propriedade, que não viu a vítima deitada em meio a um matagal.

O acidente aconteceu na Ilha do Piraim, entre os municípios de Poconé e Barão de Melgaço (104 e 110 km da Capital, respectivamente).

De acordo com o dono da fazenda, identificado como L.A.S., os funcionários, que testemunharam o acidente e tentaram socorrer Marcelo, chegaram desesperados à sede da propriedade por volta das 15h carregando o corpo da vítima, onde perceberam que o companheiro de trabalho havia morrido.

As testemunhas disseram que Marcelo tinha deitado no meio de uma moita para descansar, quando o operador do trator passou com a roda dianteira esquerda por cima do funcionário, sem perceber.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao endereço para analisar o local do acidente, periciar as condições em que o corpo ficou após a tragédia e, em seguida, encaminhar para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exame de necropsia.

Um laudo será emitido nos próximos dias confirmando as circunstâncias dos fatos.

A Polícia Civil também esteve no local, onde acompanhou todo o trabalho da perícia, colheu informações das testemunhas e segue investigando o caso.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)