Vítimas estavam em uma moto quando foram surpreendidas, atropeladas e arrastadas pelo ex, que dirigia um carro prata. Após o crime, o agressor fugiu

Um homem, de 26 anos, fugiu depois de atropelar e arrastar a ex-companheira, de 36 anos, e o atual namorado dela, de 39. O caso ocorreu na manhã deste sábado (26), na Rua Paulo Soares, no Parque Santo Antônio, em Osasco, na Grande São Paulo.

A mulher estava na garupa da moto com o atual namorado quando foram surpreendidos pelo ex, que dirigia um carro prata. Após o crime, o suspeito fugiu.

Ele tinha sido preso em junho, depois de agredí-la. Quando ele saiu da cadeia descobriu que a ex tinha um novo namorado e passou a persegui-los.

Nesta manhã de sábado, o homem ficou esperando pelo casal na rua onde a vítima mora.

O suspeito ainda perdeu o controle do carro e bateu em uma caçamba de entulhos, fugindo logo em seguida. Somente a mulher teve ferimentos. Ainda no hospital, a vítima contou que tinha medida protetiva contra o ex- companheiro, mas que ele nunca a respeitava.

O caso foi registrado no 5º DP (Osasco) como homicídio qualificado tentado e descumprimento de medida protetiva de urgência.

Fonte | R7

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)