Valor do suposto resgate seria R$ 20 mil. Número que enviou uma mensagem por aplicativo de celular está sendo investigado.

A mãe de Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de 7 anos, que está desaparecido há cinco dias, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, recebeu uma mensagem por aplicativo de celular na quinta-feira (24). Segundo Anelice da Silva Gomes, de 23 anos, na mensagem, alguém usando um número desconhecido disse que está com a criança e pediu resgate no valor R$ 20 mil.

Ainda segundo Anelice, o suposto sequestrador disse que o menino está bem e que irá devolvê-lo assim que o pagamento for feito. Entretanto, a polícia vai investigar se a mensagem é verídica ou se pode se tratar de um trote.

Samuel desapareceu no domingo (20), no Bairro Jardim Iguassu. Segundo a avó, o neto estaria no quarto e pediu arroz-doce a ela foi pegar a sobremesa e quando voltou ao quarto, ele não estava lá. Lucineide Pinto da Silva Blass notou o desaparecimento do neto por volta de 14h. Ela suspeita que ele tenha pulado o muro.

A mãe supõe que o menino tenha pulado o muro para brincar na rua. Segundo ela, era costuma ele sair para rua e brincar com outras crianças, mas no domingo, Samuel estava de castigo, por essa razão, o portão da casa estava trancado.

Força tarefa

Militares do Corpo de Bombeiros, policiais militares e civis participam das buscas na região da Ponte do Jardim Primavera. A mãe do garoto e outros familiares também estão nas buscas.

Enquanto as buscas ainda estavam sendo feitas, a avó recebeu a ligação com o pedido de resgate.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)