Questionado, o menino afirmou que estava só repetindo o que o pai fazia com a garota

Um homem de 44 anos foi preso na quinta-feira (10) na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, após familiares denunciarem que ele estava abusando sexualmente da própria filha de seis anos. O crime foi descoberto porque o irmão da menina, de quatro anos, simulou o ato cometido pelo pai na presença dos avós maternos.

Questionado sobre por que ele estava fazendo aqueles atos, o menino afirmou que estava só repetindo o que o pai fazia com a garota. A família foi à delegacia e prestou um boletim de ocorrência contra o homem. A menina foi periciada e o abuso foi comprovado.

Segundo a polícia, o suspeito foi preso e encaminhado ao Presídio de Vitória da Conquista. Ele disse que não cometeu o crime, mas além dos exames, a menina relatou aos policiais que sofria abusos constantes.

Os estupros começaram desde que a mãe das crianças morreu e os dois foram morar com os avós maternos, passando apenas o fim de semana na casa do pai. Segundo investigações, quando ele estava sozinho com os dois aproveitava para cometer os estupros. Os dois foram encaminhados a um abrigo da cidade.

Fonte | Ig

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)