Uma mulher, que não teve o nome divulgado, encontrou dois corpos do sexo masculino em estado de decomposição em uma represa em Mirassol D’Oeste (a 300 km de Cuiabá), na tarde desta quinta (19). Não foi possível identificar as vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada das 16h desta quinta (19), por uma moradora, que estava indo à represa com os filhos quando encontrou os corpos.

Ela detalha que se aproximou da represa e sentiu um cheiro forte e ao olhar as margens, em meio à vegetação, encontrou dois corpos jogados no local, cada um de um lado da pista.

A PM confirmou o fato e isolou o local até a chegada da Polícia Civil, que iniciou os trabalhos de investigação. Até a manhã desta sexta (20), as vítimas não haviam sido identificadas.

Na Capital também foi localizado um corpo na Estância Paraíso na tarde desta quinta (19), na Capital. Os funcionários do local sentiram um forte odor e acionaram o proprietário do local que acionou a PM. Devido ao estado do cadáver, não foi possível identificar o sexo e nem como ele foi morto.

Os restos mortais foram recolhidos e encaminhados para o IML. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte | RD News

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)