Evento contará com a participação de 744 atletas com idade entre 07 e 11 anos

Nesta segunda-feira será dada a largada para mais um evento esportivo da Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, O Jespinho – Jogos Escolares Primaverenses da Infância – inicia nesta segunda feira com a participação de 744 atletas de 15 instituições de ensino de Primavera do Leste, a organização é da Secretaria Municipal de Esportes com apoio da Secretaria Municipal de Educação.

O início dos jogos está marcado para as 07.30h do dia 09, segunda-feira, com a modalidade futsal e a abertura oficial marcado para as 18:30 horas no Ginásio de Esportes Pianão e contará com a presença de todas as escolas participantes do evento.

A competição entre alunos contará com as modalidades futsal, handebol, basquetebol, voleibol, tênis de mesa e atividades lúdicas, no intuito de resgatar o interesse das crianças para a importância da prática esportiva como forma de integração, socialização e formação de valores.

A programação compreende: Segunda-feira (09/09) a partir das 07:30 horas Futsal masculino e feminino. Na terça-feira (10/09) a modalidade será handebol, na quarta-feira (11/09) serão disputadas as partidas de basquetebol e tênis de mesa, na quinta-feira (12/09) serão disputadas as partidas de voleibol e na sexta-feira (13/09) serão disputados as dinâmicas e jogos lúdicos, sempre a partir das 07.30h no Ginásio de Esportes Pianão.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)