Mulher simulou corpo com cobertas e fugiu pela janela. Fogo foi controlado com o apoio de vizinhos.

Um homem de 59 anos colocou fogo no colchão do quarto dele, na madrugada desta quinta-feira (15), ao pensar que mulher estivesse deitada. Entretanto, ela simulou corpo com cobertas e fugiu pela janela. A polícia foi chamada para ajudar a apagar o incêndio que destruiu o quarto do casal, em Guiratinga, a 334 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava em visível estado de embriaguez e tentava tirar os móveis do local. Aos policiais, ele contou que queria atingir a mulher e achou que ela estivesse deitada, mas ela havia fugido sem que ele visse.

O soldado Claudeir Ribeiro de Carvalho, que atendeu a ocorrência, relatou que quando a equipe entrou na casa, o morador estava tentando apagar o fogo do colchão.

“Entramos na casa e o dono ficou tentando apagar as chamas que estavam se alastrando por toda a residência. A fumaça era bastante tóxica devido à espuma do colchão, a vítima embriagada tentava salvar alguma coisa”, contou ele.

Guarda-roupas atingido pelas chamas ficou estragado — Foto: Polícia Militar - MT

Guarda-roupas atingido pelas chamas ficou estragado — Foto: Polícia Militar – MT

Para apagar as chamas, os PMs tentaram utilizar água da torneira, porém, no local não tem reservatório de água e no horário do incêndio, o abastecimento da rua já havia sido suspenso.

O fogo foi contido depois que os militares conseguiram baldes e um extintor e, com auxilio de vizinhos, conseguiram apagar as chamas.

A mulher não foi localizada.

Fonte | G1

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *