Na última quarta-feira (31) durante uma reunião realizada na Escola Municipal Arão Gomes de Bezerra, o prefeito Zé Carlos do Pátio lançou várias obras que serão realizadas no bairro Jardim Itapuã em Rondonópolis. As demandas foram levadas até o gestor pelo vereador Vilmar Pimentel (SD) que tem trabalhado de maneira atuante na comunidade.

“Enquanto vereador, nós somos a ponte entre a comunidade e o prefeito, e agradeço aos moradores que participaram em massa dessa reunião e ao prefeito Zé Carlos do Pátio por atender ao nosso pedido, autorizando essas obras, não tenho dúvidas que teremos um bairro bem melhor”, disse Vilmar Pimentel.

As obras que foram lançadas são: a construção de uma creche que irá atender quase 400 crianças da comunidade, trazendo oportunidade para que os pais e as mães possam trabalhar com tranquilidade, entrega de uma academia popular, regularização fundiária, reforma do Posto de Saúde da Família e asfaltamento em duas ruas do bairro que faltavam.

“Já começa segunda-feira (05) a construção da creche, a regularização fundiária, e o PSF será licitado também nesse dia. A academia já está viabilizada, e será feita a base para a instalação nos próximos dias, essas datas estão definidas e queremos cumprir o organograma”, relatou o prefeito Zé Carlos do Pátio.

Na oportunidade o prefeito parabenizou o trabalho do vereador Vilmar Pimentel que organizou a reunião, abrindo o debate com a comunidade, para discutir os interesses da população, disse ainda que vão trabalhar para ver esse bairro cada dia melhor.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)