Agentes da Semob constataram que o veículo estava com a documentação atrasada desde 2014. Proprietário do veículo foi encaminhado aos fiscais do Detran para notificação da infração e apreensão do carro, quando ele se exaltou.

Dois servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) foram agredidos, nessa quinta-feira (4), no Bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá, por um motorista que estava com documentação do veículo irregular. O caso foi denunciado à polícia.

De acordo com a assessoria do Detran, o motorista foi abordado durante uma ação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

Durante a fiscalização, os agentes da Semob constataram que o veículo estava com a documentação atrasada desde 2014.

O proprietário do veículo foi encaminhado aos fiscais do Detran-MT para notificação da infração e apreensão do carro. Neste momento, o proprietário ficou exaltado e passou a agredir verbalmente os agentes.

Tentando evitar que o veículo fosse apreendido, o proprietário puxou o agente do Detran-MT pelo braço para retirar as chaves do automóvel sob o pretexto de que iria pegar pertences pessoais. Os servidores o informaram que ele deveria tirar os objetos depois que o auto de infração fosse assinado, mas ele ficou exaltado. Puxou o agente novamente pelo braço e pela camisa e foi afastado por outro fiscal, que tentava evitar a agressão ao colega.

Em seguida, o proprietário ameaçou de morte todos os servidores que estavam em serviço.

Conforme o relato dos agentes, o cidadão chegou a gritar que, se estivesse armado, “mataria a todos”.

Os fiscais do Detran buscaram reforço policial e foram até a Central de Flagrantes para relatar a ocorrência. O proprietário do veículo pode responder por injúria, desacato, ameaça e uso de força física.

Os fiscais do Detran alegaram que em nenhum momento houve agressão ao motorista.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)