Everton Ribeiro da Silva (PR), de 24 anos, é suplente de vereador e assumiu o cargo em agosto do ano passado. Ele foi preso na terça-feira (18) com uma porção de maconha no carro.

O vereador de Jaciara, a 143 km de Cuiabá, Everton Ribeiro da Silva (PR), de 24 anos, declarou em u vídeo publicado na internet que a porção de maconha encontrada no veículo dele foi deixada por um passageiro carregado no carro. O parlamentar, que é líder religioso, foi preso na terça-feira (18) pela Polícia Militar.

Nas redes sociais, Everton afirmou que precisava dar uma explicação para as pessoas que admiram a atuação na câmara e na igreja.

Leia também: Vereador De Jaciara É Preso Com Maconha Dentro De Caminhonete

“Quem me conhece sabe que meu carro está sempre cheio de gente. Sempre estou levando alguém no hospital, deixando alguém na rodoviária, levando as pessoas para cima e para baixo. Faz duas semanas que mandei lavar o meu carro e não sei quanto tempo isso estava lá dentro”, diz em trecho do vídeo.

Ainda no vídeo, o parlamentar afirma ter suspeitas de quem deixou o entorpecente no veículo, mas que “não pode julgar”.

O vereador foi levado para uma delegacia e foi ouvido. Segundo a Polícia Civil, ele assinou a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de droga e liberado.

Everton é suplente e tomou posse no cargo em agosto do ano passado.

À época, ele foi classificado pela Câmara de Vereadores como um “político tranquilo, calmo, com projeção em suas áreas de atuação”.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)