A partir das 20h desta sexta-feira (10/05) a Prefeitura de Rondonópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, inicia os serviços de execução das canaletas na região central. A obra vai contribuir para a revitalização das vias do Centro e melhorar as condições de trafegabilidade.

Os serviços devem seguir durante o fim de semana e realizados em meia pista.  O início da execução será no cruzamento entre a Rua Dom Pedro com a Avenida Tiradentes. Na sequência, os trabalhos ficam concentrados entre a Rua Dom Pedro com a Avenida Bandeirantes.  Posteriormente, os serviços seguem para o entroncamento entre a Rua Rio Branco com a Avenida Marechal Dutra. Depois, para o trecho entre a Rua Rio Branco e a Avenida Cuiabá.

Powered by Rock Convert

Ainda na lista de execução dos serviços das canaletas na região central estão os cruzamentos da Rua Otávio Pitaluga com as avenidas Rui Barbosa, Marechal Dutra e Cuiabá. Outro cruzamento que recebe os serviços nesta etapa é da Avenida Marechal Dutra com a Rua 13 de Maio.

A estrutura montada será uma canaleta drenante em chapa de aço galvanizado. O modelo é semelhante ao utilizado no entroncamento da Avenida Cuiabá com a Rua João Pessoa.

Fonte | Assessoria

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *