O vereador Fábio Cardozo questionou na tribuna da Câmara desta quarta-feira (8) a constante falta de abastecimento de água potável nos bairros da cidade, onde pontuou a região do Jardim Atlântico, onde moradores procuram o vereador para pedir explicações sobre a constante falta de água na região.

O vereador lembra que foi procurado pelos moradores dos bairros que informaram sobre a constante falta de água naquela região. Segundo eles, o problema ocorre constantemente afetando centenas de pessoas que necessitam da água para realizartarefas cotidianas. “O abastecimento é interrompido sem aviso prévio e, na maioria das vezes, há uma demora considerável na regularização do serviço”, diz Cardozo.

O parlamentar destacou também que se reunirá com a equipe do Sanear para pedir explicações que leva às interrupções do abastecimento, o que precisa ser feito para que não volte a ocorrer. “Iremos no Sanear cobrar explicações sobre a falta de água, entendemos que a falta de água mais até que a energia prejudica muito os moradores, ” destaca.

Fábio Cardozo cobrou ainda a resolução imediatas dos problemas que os moradores do Sagrada Família têm enfrentado em relação ao eco ponto. “Além de prejudicar os moradores, a demora na resolução do problema afeta também os prestadores de serviço que precisam de um local para descarte dos galhos oriundos do trabalho executado por eles, a implantação dos novos ecos pontos já eram para estar funcionando haja visto a gravidade da situação, ” conclui.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)