Na casa dos suspeitos, ainda foram encontrados diversos produtos oriundos de crimes cometidos na região metropolitana

Um casal foi preso após ser flagrado com um veículo roubado e oferecer propina para policiais militares durante a abordagem na noite desta segunda-feira (29), em Várzea Grande. De acordo com registro de ocorrência, a mulher teria oferecido à quantia de R$ 8 mil para que os policiais “livrassem” seu marido da prisão.

Consta que a Polícia Militar estava em rondas pela Avenida da FEB quando se deparou com um veículo, modelo Reanult Duster branco, sendo que o condutor fazia manobras perigosas. No entanto, ao receber os comandos de parada, o condutor saiu em alta velocidade sentido ao bairro Jardim Potiguar.

Populares relataram que o suspeito fugiu sentido a uma boate da região, sendo abordado. Na consulta da placa do veículo Duster foi constatado ser produto de roubo ocorrido no último dia 28.

Indagado, o suspeito confessou ter outros materiais em sua casa, no bairro Nova Canaã, em Cuiabá. Já na residência, os policiais foram recebidos pela esposa do suspeito.

Segundo ela, o marido está desempregado e estaria se envolvendo com ladrões de casas e carros.

Durante a conversa com os policiais, a mulher ofereceu R$ 8 mil em dinheiro para que ambos fossem liberados. Os policiais não cederam a proposta e deram voz de prisão para a suspeita.

Foram encontrados diversos produtos de roubo, assim como rodas de caminhonete e placas de diversos carros. Diante da situação, o casal foi detido e levado para a Central de Flagrante.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)