A vítima foi rendida por três bandidos quando deixava o escritório de Advocacia.

O advogado Afonso Flores foi sequestrado no fim da tarde desta quarta-feira (24) quando deixava seu escritório de Advocacia, em Rondonópolis.

À vítima foi rendida por 3 bandidos, todos armados. Os criminosos ao anunciarem o crime, colocaram à vítima dentro de sua caminhonete, modelo Hilux de cor: branca e empreenderam fuga.

De imediato familiares comunicaram à polícia militar e iniciaram uma forte corrente nas redes sociais. Uma enorme comoção tomou conta e às mensagens de compartilhamento espalharam através das redes sociais.

Na noite desta quarta-feira o advogado foi libertado pelos bandidos e percorreu um longo trecho à pé, até chegar no bairro Dinalva Muniz, final da Avenida Goiânia, onde pediu ajuda aos populares.

De imediato à vítima entrou em contato com familiares e também com à polícia militar. O reencontro com à família foi marcado pela emoção, pois foram horas e horas de angústia e aflição.

O advogado concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista e repórter Victor Santos, que perguntou se à vitima tinha sofrido agressões até porque sua roupa estava rasgada, em resposta o advogado afirmou que foi deixado em uma propriedade rural e ao ser liberto percorreu um longo caminho pelo pasto da fazenda, onde foi obrigado à passar por cercas de arame farpado, o que provocou o corte das vestes.

À Polícia Militar agora faz buscas e diligências no sentido de recuperar à caminhonete Hilux.

Fonte | Leia Urgente

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 2 times, 1 visits today)