Guilherme Oliveira, de 26 anos, matou Kely Cristina de Oliveira em 2015 no apartamento em que moravam na zona norte de São Paulo

O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) julga, na manhã desta terça-feira (23), um homem, skinhead, suspeito de matar, esquartejar e esconder o corpo da tia, por 45 dias, em um freezer, em 2015. A audiência iniciou às 10h no Fórum Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.

Segundo as investigações, Guilherme Lozano Oliveira, de 26 anos, ex-skinhead, matou Kely Cristina de Oliveira, de 45 anos, e escondeu os restos mortais dentro de uma geladeira do apartamento em que moravam, na Vila Gustavo, zona norte da capital.

Skinhead tentou fugir de carro, mas foi preso
Divulgação

O rapaz confessou o crime em 2015. Ele já tinha sido condenado a 15 anos de prisão, em 2014, por matar um punk com facadas na barriga em 2011, mas foi liberado por não representar perigo para a sociedade.

De acordo com o TJ (Tribunal de Justiça), o júri deve terminar ainda hoje, quando for lida a sentença.

O caso

O jovem morava com a tia há alguns meses e o pai do rapaz estranhou que não via a irmã há alguns dias. Toda vez que questionava o filho da ausência dela, ele justificava que ela estava viajando. O pai do homem decidiu, então, ir até o apartamento para saber o que acontecia.

Quando chegou ao local, o filho disse que a tia não queria vê-lo. Insistente, o homem invadiu o apartamento e descobriu que o corpo de sua irmã estava em uma mala dentro de um freezer. Assim que o suspeito viu que o pai descobriu o esconderijo com o cadáver, fugiu de carro.

O homem chamou a polícia que passou a fazer buscas pela região.

Quando Oliveira percebeu que era perseguido, acelerou e tentou escapar, mas a viatura conseguiu alcançá-lo e bateu na traseira do veículo, que perdeu o controle e bateu em um poste.

Após o acidente, o rapaz saiu do carro e confessou o crime.

Fonte | R7

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)