Mulher levou mais de 70 facadas e homem foi atingido por 54 golpes. Polícia encontrou áudio em que o suspeito comenta sobre o crime para a esposa dele.

Um homem foi preso nesse domingo (31) suspeito de ter mandado matar um casal em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Francisco Rosa Carvalho, de 32 anos, e Elisângela Barradas do Nascimento, de 23 anos, foram mortos com mais de 100 facadas na noite de sexta-feira (29).

Segundo o delegado Nilson Farias, Tiago Silva Oliveira, 32 anos, seria o mandante do crime. Ele negou ter mandado matar as vítimas. Tiago acusa o casal de ter furtado a casa dele. Elisângela e Francisco possuem envolvimento nos crimes de tráfico de drogas e roubos na região.

A perícia informou que Elisângela foi morta com 76 facadas. Já Francisco levou 54 golpes.

Elisângela Barradas do Nascimento e Francisco Rosa Carvalho foram mortos em Sorriso — Foto: Divulgação

Elisângela Barradas do Nascimento e Francisco Rosa Carvalho foram mortos em Sorriso — Foto: Divulgação

“No celular dele [Tiago] ficou evidenciado que ele foi atrás de um grupo de pessoas para matar esse casal em virtude de um furto à casa dele. Horas antes [do assassinato] ele mandou um áudio para a esposa falando sobre isso. Identificamos o áudio e há indícios dele como mandante”, disse o delegado.
Casal foi assassinado a facadas e corpos são encontrados em estrada em Sorriso (MT) — Foto: Divulgação Casal foi assassinado a facadas e corpos são encontrados em estrada em Sorriso (MT) — Foto: Divulgação
A Polícia Civil acredita que, pelo menos, três pessoas cometeram o crime.

Essas pessoas ainda não foram identificadas ou presas, mas a polícia suspeita que elas façam parte de uma associação criminosa.

“Foi um crime muito bárbaro, com muitas facadas e muito ódio. O casal dava problemas no bairro, eram usuários de droga. Já existia um consenso e isso foi o estopim. Ele [Tiago] estava procurando pelo casal e, por fim, mandou matar”, finalizou Farias.

O crime

O homem e a mulher foram encontrados mortos na noite dessa sexta-feira em uma estrada aos fundos do bairro Jardim Carolina, em Sorriso. De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa passou pelo local e viu uma pessoa caída às margens da estrada. Quando os policiais chegaram ao local encontraram dois corpos.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)