Talões de cheques estavam no porta malas de uma caminhonete S-10, dentro do estacionamento do Supermarcado Açaí

Empreiteira que atua há 20 anos em Cuiabá e assina a obra de diversos condomínios de classe média na Capital alerta para um furto, registrado no sábado (2), de 114 folhas de cheques da Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil, que podem estar sendo repassados a terceiros, mas sem validade.

Gerente da CMF Construções, Cizino Cabral narra que tinha ido a um supermercado, na avenida Fernando Correa, para fazer compras. Estacionou a S-10 prata, ano 2017, dentro do mercado. Fez as compras, pagou e saiu. Quando chegou ao estacionamento, o carro estava com o porta malas aberto e os cheques tinham sido furtados.

“Usaram um dispositivo, que, uma vez acionado, a gente fecha o carro, mas não trava. O ideal, para não passar por isso, é apertar o alarme e verificar se o carro está mesmo fechado”, orienta.

Funcionários da empresa estão indo aos bancos nesta segunda, para sustar as folhas de cheque. A construtora avisa que o ideal é que ninguém aceita cheques em nome da CMF e de uma outra empresa ligada a ela, que também chama CMF Villagio Itália ltda. Este é o nome de um dos condomínios que a empreteira construiu na Capital e fica no bairro Santa Cruz. Outro condomínio assinado pela CMF também fica no Santa Cruz. É o Solar das Torres.

Boletim de ocorrência do furto foi registrado na Polícia Militar e não houve testemunhas no estacionamento do Açaí. O gerente Cizino não acredita que os ladrões tivessem conhecimento de que havia cheques no porta malas. “Abriram para roubar qualquer coisa”, acredita. De qualquer forma, a polícia vai investigar o crime. “A S-10 é um carro novo, chama atenção e talvez acreditassem que tinha dentro dele notebook e esse tipo de coisa”.

Como alerta na cidade, a empresa emitiu a seguinte nota.

Veja íntegra

A CMF CONSTRUÇÕES LTDA vem comunicar o FURTO de seus talões de cheques dos bancos CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E BANCO DO BRASIL hoje, 02 de fevereiro de 2019, na cidade de Cuiabá -MT. Já foram tomadas as providências legais possíveis, porém solicitamos que não aceitem cheques da referida empresa, por se tratar de produto de furto. Contamos este canal para uma maior divulgação e proteção do comércio local. Agradecemos à todos que compartilharem. Maiores Informações: (65) 3621-8650.

Fonte | RD News

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)