Cerca de 30 pessoas foram feitas reféns durante um assalto em uma fazenda na noite dessa sexta-feira (4) na região de Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, sete homens armados invadiram a propriedade e renderam funcionários e o gerente do local.

A quadrilha fugiu levando galões de produtos agrotóxicos. Até a manhã deste sábado (5) nenhum suspeito foi preso ou identificado pelos policiais.

Segundo a PM, o assalto ocorreu em uma fazenda por volta de 22h. Os sete assaltantes estavam armados, encapuzados. Eles chegaram em uma caminhonete e renderam as vítimas. Os próprios funcionários foram obrigados a carregarem os produtos até o automóvel da quadrilha.

Sete homens armados invadiram fazenda em Nova Maringá e levaram parte dos produtos agrotóxicos — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Sete homens armados invadiram fazenda em Nova Maringá e levaram parte dos produtos agrotóxicos — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Quando a polícia chegou até a fazenda encontrou as portas das casas da propriedade todas abertas e sem nenhuma pessoa.

Apenas uma caminhonete, que era da fazenda, e um caminhão, foram localizados carregados de produtos agrotóxicos.

Os policiais vasculharam a fazenda e encontraram as 30 vítimas deitadas na grama em um canto escuro da propriedade.

Algumas das vítimas estavam com as mãos amarradas. Elas apontaram para a direção de um dos alojamentos onde os assaltantes estavam. Os policiais viram os suspeitos pulando a janela desses alojamentos e deixando o local em seguida.

Fazendas vizinhas foram vistoriadas, mas a quadrilha conseguiu deixar a propriedade e fugiu.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. Não há informações de funcionários feridos.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)