Os servidores da secretária de Cultura do município Wagner Santos e Nilton Oliveira aproveitaram o clima de fim de ano e visitaram o Palácio da Cidadania para apresentar a servidores e contribuintes músicas de Natal.

Os dois estiveram em todas as repartições da Prefeitura no período da tarde desta quinta-feira (20). A apresentação faz parte da programação de fim de ano que está sendo desenvolvida pela secretaria de Cultura do município.

O prefeito Zé Carlos do Pátio, que estava participando de uma entrevista coletiva à imprensa no gabinete foi surpreendido pela dupla, que também fez uma apresentação no local. “Gostei do que vi, foi ótimo ver esse tipo de apresentação por aqui”, disse o prefeito.

O secretário de Cultura, Humberto de Campos, explicou que a iniciativa deve se repetir nos próximos anos. “A ideia surgiu também para lembrar os nossos servidores do Natal e dar um clima mais leve para o nosso fim de ano”, disse.

A secretaria, além de realizar o Natal na praça, evento que está ocorrendo na praça Brasil, também foi responsável pela decoração natalina no centro da cidade e nas principais vias do município.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)