A Escola de Governo abriu pré-inscrições para o curso Desenvolvendo Lideranças, que está com novo formato e terá início em 31 de outubro. Com carga horária de 36 horas, a qualificação tem vagas limitadas e quatro horas de sessões individuais de Coaching. O público alvo são servidores efetivos em cargo de liderança em todos os órgãos e entidades do Poder Público Estadual.

O curso pretende promover o desenvolvimento de competências para liderança, com o objetivo de gerar equipes autossuficientes e efetivas. Ele será facilitado pela servidora da Escola de Governo Josiane Gimenes.

O Programa de Liderança e Coaching foi instituído pelo Governo do Estado através do Decreto nº 1065 de 27 de junho de 2017, quando foi ofertado o curso de Liderança e Coaching com a servidora Tatiane Barbieri. O conteúdo do atual curso será dividido em cinco módulos: Inteligência Emocional, Comunicação, Líder Coach, Feedback e Organização e Método.

As aulas serão realizadas nos dias 31 de outubro (período integral), 06 e 14 de novembro (período vespertino), 28 de novembro (integral), 05 de dezembro (vespertino), e 12 de dezembro (integral).

Para realizar a pré-inscrição, os interessados deverão enviar um e-mail para inscricoeseg@gestao.mt.gov.br contendo as seguintes informações: nome completo, matrícula, cargo em comissão e órgão. Havendo um número maior de interessados, será enviado um e-mail de confirmação de inscrição para os primeiros 20 inscritos e os demais entrarão para a lista de espera. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (65) 3613-7807.

Josiane é graduada em Psicologia, MBA EM Gestão de Pessoas para a Qualidade e Produtividade, pós-graduada em Formação Básica em Dinâmica dos Grupos, Analista da Ferramenta Método Quantum, Coaching Executive e Life Coaching, cursando MBA Gestão de Negócios e Vendas 2018-2019. Foi Sócia-proprietária da Franquia RHBRasil em Cuiabá durante 11 anos.

Fonte | Seges-MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)