As secretarias de Educação, Esportes e Lazer e Promoção e Assistência Social se uniram para a realização da Festa das Crianças, que aconteceu no sábado e marcou o encerramento das atividades da semana da criança em Rondonópolis.

O evento que durou toda a manhã de sábado reuniu mais de duas mil crianças de diversas regiões da cidade que participaram de atividades lúdicas e também tiveram a oportunidade de brincar em equipamentos como pula-pula e tobogã inflável.

A secretária de Promoção e Assistência Social, Márcia Rotilli, lembrou que ações em conjuntas como essa realizada no final de semana fortalece todos os setores do município. “Para nós é sempre uma realização participar de evento como esse”, disse.

A secretária de Educação, Carmem Garcia Monteiro, reforçou a parceria para a realização do evento e lembrou que esse tipo de encontro entre as crianças é muito importante. “Temos também que oferecer oportunidade de interação e lazer”, destacou.

O prefeito Zé Carlos do Pátio elogiou a iniciativa e destacou que tem feito um trabalho forte no que tange principalmente a educação no município como o investimento em creches. “Estou muito orgulhoso com essa festa e estamos buscando mais 10 novas creches para a nossa cidade”, encerrou o prefeito.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)