A Secretaria Municipal de Administração homologou a licitação para compra de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, andadores, muletas e bengalas para a atender os pacientes cadastrados no Centro de Reabilitação Nilmo Junior.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Leandro de Pádua Arduini, o próximo passo é a publicação da ata de registro de preços para que a Secretaria Municipal de Saúde solicite o contrato com o número total de equipamentos que serão necessários para atender a população.

A licitação foi no valor de R$ 692.498,66 e foi feita para que as pessoas que estão cadastradas no Centro de Reabilitação NIlmo Junior sejam atendidas com humanidade e possam utilizar as cadeiras de rodas, de banho, as muletas, os andadores e as bengalas para melhorar suas qualidades de vida.

O Centro de Reabilitação Nilmo Junior atende Rondonópolis e todos os demais 18 municípios da região Sul de Mato Grosso, dispondo de inúmeros serviços médicos especializados na reabilitação de crianças, jovens, adultos e idosos.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)