Suspeitos teriam chamado uma das vítimas pelo nome, cobrado uma arma e feito os disparos, em seguida. Duplo homicídio ocorreu no sábado (31).

Dois jovens foram assassinados a tiros dentro de casa no Bairro Cohab Parma, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, no sábado (31). Segundo a Polícia Militar, Andrik Rodrigues de Souza, de 19 anos, e Antônio Cézar dos Santos e Silva, de 26 anos, foram atingidos por disparos na cabeça.

Conforme informações passadas por uma testemunha que estava na residência, dois homens se aproximaram da porta da casa e chamaram por Antônio, usando o apelido dele.

Quando abriu a porta, a testemunha disse ter se deparado com um dos suspeitos já com a arma em punho, cobrando de Antônio uma pistola e tentando atirar contra a vítima, em seguida. No entanto, a arma teria falhado, momento em que Antônio tentou fugir.

O suspeito teria continuado a puxar o gatilho, conseguindo fazer os disparos em seguida, atingindo a cabeça de Andrik primeiro e, depois, de Antônio, fugindo em seguida.

À PM, a testemunha afirmou que, ao ouvir os disparos, correu para os fundos da casa e viu o momento em que os dois suspeitos fugiram, usando uma motocicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, as vítimas já estavam mortas.

A Polícia Civil foi acionada e deve investigar o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)