O prefeito Zé Carlos do Pátio recebeu nesta quarta-feira (27) em seu gabinete, representantes do Instituto Gamon, que compreende a Escola Presbiteriana, e da Igreja Presbiteriana, bem como empresários da cidade para falar sobre a implantação da escola em Rondonópolis.

Segundo o prefeito, a instalação da Escola Presbiteriana depende apenas de encaminhamentos técnicos na Prefeitura para que possa finalmente implantar uma sede na cidade. “É um investimento grande, uma referência em educação”, ressalta Pátio.

O prefeito lembrou que 2017 tem sido um ano de avanços na área educacional da cidade, com a instalação da Unemat, com a futura implantação da Escola Tiradentes, com a ampliação da Escola Técnica Estadual. “Rondonópolis vem se tornando referência na área educacional e isso é muito importante para o desenvolvimento da cidade”, diz.

A expectativa é que a Escola Presbiteriana seja instalada em uma área doada pelo empresário Áureo Cândido Costa, nas proximidades do campus da UFMT. Com 18 mil metros quadrados a área deve ser transferida para a escola.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)