O assalto, segundo a Polícia Militar (PM) aconteceu na noite desta quarta-feira, 6, em um bairro central da cidade

Mais uma família passa por momentos de pânico e terror nas mãos de bandidos armados e violentos no interior de Mato Grosso. Quatro assaltantes invadiram uma casa e fizeram uma família  como refém. Um dos bandidos ainda chegou a dar um tiro dentro da residência durante o assalto.

O assalto, segundo a Polícia Militar (PM) aconteceu na noite desta quarta-feira, 6, em um bairro central da cidade de Rondonópolis. A família ficou o tempo todo trancada em um quarto da casa.

Segundo as vítimas contaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a família estava na frente da residência esperando a chegada de três filhos que estavam na Universidade, quando os bandidos chegaram. Um dos assaltantes que estava armado seria deficiente de uma das pernas.

Ainda segundo as vítimas, um dos filhos do casal já estava no quarto (um garoto), quando foi descoberto pelos bandidos e também rendido. Lá, segundo a PM, aconteceu um disparo de arma de fogo, mas o tiro não teria ferido ninguém.

Os quatro assaltantes, segundo a família, roubaram dinheiro, objetos de valor e fugiram do local no carro, da família, uma camionete que estava na garagem.

Após a fuga do bando, a PM foi acionada. Fez buscas pela região, mas não encontrou pistas dos bandidos. Um aparelho celular dos bandidos foi deixado dentro da casa, e nele, segundo os policiais militares, haviam mensagens e ligações sobre a ação criminosa da quadrilha. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte | 24 Horas News
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)