Apreensão ocorreu após monitoramento de casa em Tangará da Serra. Segundo a Polícia Civil, suspeitos já tinham passagem pelo crime de associação ao tráfico.

Os suspeitos foram identificados como Diego Cordeiro Gonçalves, de 20 anos – que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores -, e Marco da Silva Nascimento, pai de um dos adolescentes, que foi autuado por tráfico em posse de 10 porções de maconha dentro da casa dele.

Os adolescentes apreendidos tem entre 15 e 17 anos e devem responder por ato infracional análogo a tráfico de drogas.

De acordo com o delegado do Núcleo de Inteligência de Tangará da Serra, Nelder Martins, os policiais chegaram até os suspeitos após informações de que menores estariam traficando drogas em uma casa no Bairro Jardim Monte Líbano.

Durante o monitoramento da residência, os policiais presenciaram o momento em que um táxi estacionou na frente da casa e dois dos suspeitos colocaram uma mala dentro do porta-malas. O táxi foi abordado e a droga descoberta. Outra equipe de policiais civis permaneceu no local, entrou na casa e fez o flagrante dos demais envolvidos.

Ao se deslocarem até a casa de Marco da Silva Nascimento – onde também funciona uma oficina – para que ele acompanhasse o filho na delegacia, o suspeito teria ficado nervoso, o que chamou a atenção dos policiais. Ao revistarem o local, os policiais encontraram 10 porções de maconha e efetuaram a prisão do suspeito.

Segundo a Polícia Civil, todos os envolvidos já tinham passagem pelo crime de associação ao tráfico de drogas e, agora, será investigado se o taxista que transportava a droga também possui relação com o grupo.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)