Cantora, uma das atrações do Prêmio Multishow, falou sobre a brincadeira de que estaria esperando gêmeos e possível clipe com Gretchen

 

Valesca Popozuda foi uma das presenças garantidas no Prêmio Multishow, que rolou na noite de terça-feira (24), no Rio de Janeiro. A cantora, que vai subir ao palco com Gretchen, falou algo ainda maior pode sair da parceria com a “rainha do rebolado”.

“É uma junção música minha com a dela. Ela é maravilhosa, cara. Quando descobri que ela ia se apresentar comigo, eu pulei! Já a conhecia, porque passamos um mês juntas quando gravamos um programa, Os Opostos se Atraem“. E talvez saia até clipe com as duas, viu! “Ela está com a agenda muito corrida, mas de repente ela vai se encaixar neste meu projeto.”

Solteira, Valesca brincou sobre o status social e disse que sempre dá um tempinho para “ficar”. “Estou solteira, de verdade”, disse ela, que alfinetou rumores de namoro que sempre pipocam. “Se eu beijo um aqui ou outro ali, estou namorando? [risos]”.

Recentemente, Valesca deixou sua legião de fãs eufórica ao anunciar que estava grávida de gêmeos. “Foi uma brincadeira com Maurício Meirelles e pensamos em um fake. Todo mundo acreditou, todo mundo pirou. Nas redes sociais, fãs pularam de alegria. Quando desmenti, ficaram tristes”, explicou a cantora, que não descarta ser mãe de novo (ela já tem Pablo, de 18 anos). “Penso, mas agora, não. Quem sabe…”, finalizou ela.

 

Fonte | Globo.com – 24/10/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *