Rondonópolis | Jovem morre baleada na cabeça e polícia apura se vítima foi morta por ‘engano’

Rondonópolis | Jovem morre baleada na cabeça e polícia apura se vítima foi morta por ‘engano’

Polícia acredita que Gabriely Auxiliadora Souza Silva, de 20 anos, foi assassinada por engano por facção criminosa que matou outros dois jovens na mesma noite.

Uma jovem morreu nessa quinta-feira (5) depois que foi baleada na cabeça na frente da casa da avó dela em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Gabriely Auxiliadora Souza Silva, de 20 anos, foi baleada na noite de terça-feira (3) e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rondonópolis.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que dois homens em uma motocicleta preta atiraram contra um rapaz, mas acertaram a vítima. A situação ocorreu no bairro Paiaguás.

Na frente da casa da avó da vítima os policiais encontraram duas cápsulas de pistola calibre 9 milímetros.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu inquérito e investiga se a jovem foi morta por engano.

Dez minutos antes de Gabriely ser baleada, outros dois jovens foram assassinados no bairro Tancredo Neves. Breno Antonio Ramos, de 19 anos, e o adolescente Rodrigo Gabriel Cardozo da Liria, de 16 anos, foram assassinados a tiros por volta de 22h13.

A suspeita é que os jovens tinham envolvimento com uma facção criminosa, responsável pelas mortes.

A Polícia Civil apura se Gabriely foi assassinada por engano, já que não seria o alvo dessa facção que é suspeita de matar os outros dois jovens.

Fonte | G1   Foto | Arquivo PEssoal

Compartilhe:

Ver mais: