Polícia diz que taxista assassinado com 15 facadas foi vítima de latrocínio

Polícia diz que taxista assassinado com 15 facadas foi vítima de latrocínio

Wilton Cesar de Almeida, de 32 anos, foi encontrado morto ao lado do táxi, que estava ligado e com as portas abertas.

A Polícia Civil informou que o taxista Wilton Cesar de Almeida, de 32 anos, morto com pelo menos 15 facadas, foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, na madrugada dessa segunda-feira (18).

O taxista foi encontrado morto ao lado do táxi, que estava ligado e com as portas abertas no Bairro Edelmina Querubim.

Testemunhas disseram à polícia que ouviram um barulho de buzina e, em seguida, perceberam que duas pessoas estavam no local. Um deles teria dito ‘vamos jogar ele para fora e vamos ‘vazar’ logo’.

O perito Luciano Nogueira, da Perícia Oficial Técnica (Politec) de Sorriso, disse que um par de chinelos e um boné foi encontrado dentro do veículo e a suspeita é de que objetos sejam dos criminosos.

“O chinelo estava na frente do veículo e o boné atrás. Esses objetos não devem ser da vítima, já que ele estava calçado. A suspeita é que tinha dois agressores, um no banco da frente e outro no banco de trás”, explicou.

Luciano disse ainda que o veículo estava revirado e que, provavelmente, os criminosos estavam à procura de algo.

“A vítima estava fora do carro, mas os vestígios indicam que a agressão foi dentro do veículo. Eram várias lesões na região do rosto e do pescoço, tinha muito sangue e muita bagunça dentro do carro”, disse.

A Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado como prioridade pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) do município. No entanto, nenhum suspeito foi preso até agora.

Fonte | G1

Compartilhe:

Ver mais: