O carro dele estava revirado, mas a polícia ainda não informou se alguma coisa foi levada ou não da vítima.
Taxista foi assassinado com 15 facadas em Nova Mutum — Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Taxista foi assassinado com 15 facadas em Nova Mutum — Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Um taxista foi assassinado e teve o corpo encontrado ao lado do veículo dele na madrugada desta segunda-feira (18) em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Segundo informações de peritos, Wilton Cesar de Almeida, de 32 anos, foi morto com, pelo menos, 15 facadas pelo corpo.

O táxi foi encontrado abandonado no Bairro Edelmina Querubim, às 4h20. Nenhuma pessoa foi presa ou identificada suspeita de cometer o crime.

De acordo com a Polícia Civil, moradores ligaram para a polícia depois que encontram o táxi ainda ligado no meio da rua e com uma pessoa ensanguentada do lado de fora.

O carro foi achado com as portas abertas e Wilton estava caído, já sem vida. Testemunhas contaram à polícia que ouviram um barulho de buzina e em seguida perceberam que duas pessoas estavam no local.

Um deles teria dito ‘vamos jogar ele para fora e vamos ‘vazar’ logo’. A frase foi ouvida por essa testemunha. O crime será investigado pela Polícia Civil.

O perito Luciano Nogueira, da Perícia Oficial Técnica (Politec) de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, afirmou à imprensa que o taxista tinha diversas marcas de facadas pelo lado esquerdo do pescoço, além de ferimentos nas costas e no peito.

Wilton teria sido atingido por, pelo menos, 15 facadas. O carro dele estava revirado, mas a polícia ainda não informou se alguma coisa foi levada ou não da vítima.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)