Dois suspeitos renderam os funcionários e, após o crime, fugiram para uma região de mata. Ninguém ficou ferido.
As equipes do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil e a unidade móvel de radiocomunicação do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp-MT) foram enviadas, nesta segunda-feira (4), para reforçar as buscas pelos criminosos de assaltar uma agência bancária em Juruena.
Após o crime, os policiais militares e equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) iniciaram as buscas pela região, mas, até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/v/u/kAyyX2Ru2PvlgAs2ct0A/whatsapp-image-2023-09-04-at-11.52.07.jpeg)
Vídeos da câmera de segurança da agência de banco registraram o momento em que suspeitos fazem os trabalhadores de reféns — Foto: Reprodução
Assalto
Por volta de 8h desta segunda-feira, dois criminosos renderam os funcionários da agência. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que os trabalhadores são feitos de reféns e ninguém ficou ferido.
Na noite de domingo (3), os dois suspeitos invadiram a casa do gerente da agência e o levaram até o estabelecimento para praticar o assalto. Os suspeitos liberaram os reféns e fugiram para uma região de mata.
Os dois criminosos não foram identificados e são procurados pelas equipes policiais.
Via | G1 Fotos | Reprodução
Compartilhe:






