Empresária morre após complicação em cirurgia plástica em Cuiabá

Empresária morre após complicação em cirurgia plástica em Cuiabá
Cláudia Aparecida Roder da Costa, de 46 anos, morreu após sofrer uma parada cardiorespiratória durante uma cirurgia de lipoaspiração.

A empresária Cláudia Aparecida Roder da Costa, de 46 anos, morreu durante uma cirurgia plástica em um hospital particular de Cuiabá, nesse domingo (9). Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT), ela teve uma complicação durante o procedimento, o que teria causado a morte da empresária.

Cláudia era moradora de Primavera do Leste e empresária do ramo de farmácias. De acordo com a Polícia Civil, ela deu entrada no hospital na quinta-feira (6) para fazer uma lipoaspiração.

Durante o procedimento, Cláudia teve uma parada cardiorespiratória. Ela foi socorrida e monitorada, mas morreu três dias depois. A Politec informou que realiza a necropsia e um laudo médico legal será encaminhado para a Polícia Civil.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) também foi acionada. A Prefeitura de Primavera do Leste emitiu uma nota de pesar sobre a morte da empresária.

“A Prefeitura de Primavera do Leste expressa o seu profundo pesar pela morte de Cláudia Aparecida Roder da Costa. Sua dedicação ao bem-estar de Primavera do Leste e seu compromisso com o progresso e o crescimento da nossa cidade foram exemplos inspiradores. Por sua estimável contribuição, Primavera do Leste lhe será eternamente grata. Neste momento de pesar, estendemos nossas condolências a todos os familiares, amigos e colaboradores. O legado de Cláudia continuará a inspirar a todos nós”, diz.

Via | G1   Foto | Reprodução

Compartilhe:

Ver mais: