Breno Altoé, que atuava como otorrinolaringologista, morreu no local do acidente. O veículo dele ficou destruído.
O médico Breno Altoé morreu em um acidente envolvendo o carro que dirigia e uma carreta na MT-242, saída para Sinop, a 503 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (31). A namorada dele, que estava como passageira, foi resgatada com ferimentos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu quando o carro trafegava pela BR-163 e acessava a MT-242. O motorista da carreta contou que não conseguiu ver o carro e tentou acelerar para evitar a batida, mas não conseguiu. O veículo do médico bateu na lateral da carreta.
O médico, segundo os bombeiros, morreu ainda no local do acidente. Já a mulher que estava com ele teve um ferimento leve no rosto e foi socorrida consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O sargento Aprigio Justo contou que o carro perdeu grande parte da lataria e teve o motor arrancado. Após a batida, o veículo capotou e Breno ficou preso às ferragens.
“Com essa colisão, o veículo ficou bem danificado, foi uma colisão de alta energia. Acabou perdendo grande parte da lataria, a questão do motor também acabou saindo do veículo. Houve o choque inicial na lateral e depois um capotamento”, explicou.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas no local para realizar os procedimentos de investigação. A causa do acidente será investigada.
Breno Altoé atuava como otorrinolaringologista no estado.

Via | G1
Compartilhe: