Um outro homem, que também estava no barco, sobreviveu. Todas as vítimas estavam sem colete salva-vidas.
Ricardo Amadio da Silva, de 43 anos e Heitor Luiz Araújo dos Santos, de 5 anos morreram afogados, após ventos fortes virarem a embarcação em que eles estavam — Foto: Corpo de Bombeiros
Um homem de 43 anos e uma criança de 5 anos morreram afogados após a força do vento virar a embarcação em que eles estavam, na comunidade Lago Grande, às margens do Rio Araguaia, em Santa Terezinha, no sábado (31). Um outro homem, que também estava no barco, sobreviveu.
O corpo de Ricardo Amadio da Silva foi encontrado no mesmo dia do acidente, enquanto o da criança, identificada como Heitor Luiz Araújo dos Santos, foi localizado nesta segunda-feira (2).
De acordo com a Polícia Civil, moradores relataram que fortes ventos provocaram ondas altas no rio, o que causou o naufrágio da embarcação. Todos estavam sem colete salva-vidas.
O corpo de Ricardo foi encontrado por populares às margens do rio, logo após o acidente. Durante o fim de semana, os bombeiros realizaram buscas fluviais, com o apoio de embarcações, além de buscas subaquáticas, com mergulhos de 8 a 10 metros, para localizar o corpo da criança.
Após o resgate nesta segunda-feira, o corpo de Heitor foi entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para as providências cabíveis.
A Polícia Civil acompanha o caso.
Via | G1
Share this content: