Suspeito foi preso após perseguir a ex-companheira com uma faca, nesta terça-feira (09

Policiais militares prenderam um homem de 47 anos por tentativa de homicídio e ameaça, nesta terça-feira (09.07), em Várzea Grande. O suspeito foi preso em flagrante após perseguir e ameaçar a ex-companheira com uma faca, no bairro Canelas.

A equipe da 25ª Companhia da Polícia Militar encontrou a vítima de 39 anos e o suspeito em um estabelecimento comercial, onde ficaram abrigados pelo patrão da mulher até a chegada da PM.

Em depoimento aos militares, a mulher afirmou que o suspeito era seu ex-convivente e que, no começo da manhã, ele teria lhe visto no terminal de transporte coletivo e a perseguido dentro de um ônibus, desferindo ameaças contra ela.

A vítima também contou que, ao descer do veículo, o agressor a empurrou no chão e a arrastou para um local de mata, onde fez novas ameaças de morte com uma faca nas mãos.

A mulher disse que a ação foi interrompida por testemunhas que prestaram socorro à vítima. Ela correu até o seu local de trabalho, onde o suspeito também entrou e foi detido pelo dono do comércio.

Os policiais fizeram contato com o suspeito e o questionaram sobre a faca utilizada no crime. O agressor disse que se desfez da faca durante a fuga e indicou o local onde o objeto estaria, porém, o material não foi encontrado.

Diante da situação, o criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Via | PMMT Foto | Arquivo

Share this content:

(Visited 1 times, 1 visits today)